Termos e Prazos
E-mail para contato: semmanastore@gmail.com
✖ Prazos de entrega
De 26-46 dias. 75 % das encomendas.
De 46-60 dias. 20% das encomendas.
De 60-90 dias. 5% das encomendas.
----------------------------------------------------------------------------------------
A Sem Mana é uma forma segura e descomplicada de comprar produtos importados sob encomenda.
[ Atenção a loja não é pronta entrega ]
Após o seu pagamento entraremos em contato por e-mail para a confirmação do envio da encomenda.
A loja oferece seguro para diversos problemas que as encomendas do exterior costumam ter:
- Reembolso por extrapolamento do prazo de entrega.
- Reencomendas por extravio de produtos.
- Reembolso por produtos errados ou danificados.
Obs:A devolução do dinheiro é feita diretamente por deposito bancário
- Reembolso por extrapolamento do prazo de entrega.
Encomendas internacionais não tem prazos fixos pois a entrega depende da situação que os correios se encontra ( greve , feriados , acumulo de encomendas no final do ano são coisas que fazem as compras atrasarem mais)
Normalmente elas levam de 20-60 dias para chegarem APÓS A DATA DE POSTAGEM registrada no rastreamento.
Mas como atrasos são comuns a loja só libera o reembolso caso PASSAR 4 MESES e o produto ainda não ter sido recebido pelo cliente.
Ou seja NOSSO PRAZO MÁXIMO É DE 4 MESES APÓS A DATA DE POSTAGEM.
Obs: Para produtos sem rastreamento ou com rastreamento incompleto ou com problemas no site de rastreamento a Sem Mana Store oferece o prazo reduzido de 3 MESES (90 dias) APÓS A DATA DE POSTAGEM.
- Reencomenda por extravio do produto.
Há casos em que as encomendas são entregues em endereços errados ou simplesmente perdidas pelos correios isso normalmente fica registrado no rastreamento então basta enviar um e-mail contendo os detalhes sobre o ocorrido , o rastreamento e os dados da compra, a loja rá pedir seu produto novamente, sem qualquer custo.
- Reembolso por produto errado ou danificado.
Cor errada, Modelo diferente , Tamanho com discrepância maior que 5cm, Danos Gerais (normalmente causados pelo mal armazenamento dos correios) ou a realidade não condiz com as descrições informadas no site? Você tem o direito de pedir o reembolso do seu produto mediante a devolução do mesmo a loja ( frete de devolução pago pela Sem Mana junto ao reembolso) .
Para isso é necessário que o cliente envie uma foto nítida do produto juntamente com a descrição do problema em até 48 horas após o recebimento. Então iremos aprovar seu reembolso e a cliente terá até 7 dias para enviar o produto a loja.
Acompanhamento do pedido
- Solicite o seu código de rastreamento no e-mail semmanastore@gmail.com 7 dias após receber o e-mail de "encomenda efetuada".
- Todos os produtos possuem rastreamento porem alguns podem demorar para entrar no sistema do site dos correios por isso se passar mais de 40 dias e o código ainda não for registrado nos informe imediatamente.
Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional (especialmente a unidade de Curitiba por onde passam as encomendas de todo o Brasil e pode demorar mais de um mês ate sair de la) , então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.
Obs2: Alguns fornecedores acabam mandando por método de envios com rastreamento que só mostra antes de chegar ao Brasil neste caso vamos reduzir o prazo de entrega para 3 meses.
Normalmente são realizadas 3 tentativas de entrega se o carteiro não foi atendida em nenhuma a encomenda retorna ao seu país de origem quase sempre nesse processo as encomendas acabam sendo extraviadas por isso a loja não se responsabiliza nessa parte pois foi descuido da parte do cliente já que oferecemos o rastreamento.
Alfandega
A Sem Mana não se responsabiliza pelas possíveis taxas que podem ser cobradas antes do produto chegar até você.
Endereço incorreto/Mudança de endereço
Não nos responsabilizamos! Tome muito cuidado ao preencher seus dados e se você esta prestes a mudar de endereço envie o produto para a casa de um amigo ou parente que tenha a certeza de que poderá receber o pacote.
✖ Prazos de entrega
De 26-46 dias. 75 % das encomendas.
De 46-60 dias. 20% das encomendas.
De 60-90 dias. 5% das encomendas.
----------------------------------------------------------------------------------------
A Sem Mana é uma forma segura e descomplicada de comprar produtos importados sob encomenda.
[ Atenção a loja não é pronta entrega ]
Após o seu pagamento entraremos em contato por e-mail para a confirmação do envio da encomenda.
A loja oferece seguro para diversos problemas que as encomendas do exterior costumam ter:
- Reembolso por extrapolamento do prazo de entrega.
- Reencomendas por extravio de produtos.
- Reembolso por produtos errados ou danificados.
Obs:A devolução do dinheiro é feita diretamente por deposito bancário
- Reembolso por extrapolamento do prazo de entrega.
Encomendas internacionais não tem prazos fixos pois a entrega depende da situação que os correios se encontra ( greve , feriados , acumulo de encomendas no final do ano são coisas que fazem as compras atrasarem mais)
Normalmente elas levam de 20-60 dias para chegarem APÓS A DATA DE POSTAGEM registrada no rastreamento.
Mas como atrasos são comuns a loja só libera o reembolso caso PASSAR 4 MESES e o produto ainda não ter sido recebido pelo cliente.
Ou seja NOSSO PRAZO MÁXIMO É DE 4 MESES APÓS A DATA DE POSTAGEM.
Obs: Para produtos sem rastreamento ou com rastreamento incompleto ou com problemas no site de rastreamento a Sem Mana Store oferece o prazo reduzido de 3 MESES (90 dias) APÓS A DATA DE POSTAGEM.
- Reencomenda por extravio do produto.
Há casos em que as encomendas são entregues em endereços errados ou simplesmente perdidas pelos correios isso normalmente fica registrado no rastreamento então basta enviar um e-mail contendo os detalhes sobre o ocorrido , o rastreamento e os dados da compra, a loja rá pedir seu produto novamente, sem qualquer custo.
- Reembolso por produto errado ou danificado.
Cor errada, Modelo diferente , Tamanho com discrepância maior que 5cm, Danos Gerais (normalmente causados pelo mal armazenamento dos correios) ou a realidade não condiz com as descrições informadas no site? Você tem o direito de pedir o reembolso do seu produto mediante a devolução do mesmo a loja ( frete de devolução pago pela Sem Mana junto ao reembolso) .
Para isso é necessário que o cliente envie uma foto nítida do produto juntamente com a descrição do problema em até 48 horas após o recebimento. Então iremos aprovar seu reembolso e a cliente terá até 7 dias para enviar o produto a loja.
Acompanhamento do pedido
- Solicite o seu código de rastreamento no e-mail semmanastore@gmail.com 7 dias após receber o e-mail de "encomenda efetuada".
- Todos os produtos possuem rastreamento porem alguns podem demorar para entrar no sistema do site dos correios por isso se passar mais de 40 dias e o código ainda não for registrado nos informe imediatamente.
Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional (especialmente a unidade de Curitiba por onde passam as encomendas de todo o Brasil e pode demorar mais de um mês ate sair de la) , então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.
Obs2: Alguns fornecedores acabam mandando por método de envios com rastreamento que só mostra antes de chegar ao Brasil neste caso vamos reduzir o prazo de entrega para 3 meses.
Normalmente são realizadas 3 tentativas de entrega se o carteiro não foi atendida em nenhuma a encomenda retorna ao seu país de origem quase sempre nesse processo as encomendas acabam sendo extraviadas por isso a loja não se responsabiliza nessa parte pois foi descuido da parte do cliente já que oferecemos o rastreamento.
Alfandega
A Sem Mana não se responsabiliza pelas possíveis taxas que podem ser cobradas antes do produto chegar até você.
Endereço incorreto/Mudança de endereço
Não nos responsabilizamos! Tome muito cuidado ao preencher seus dados e se você esta prestes a mudar de endereço envie o produto para a casa de um amigo ou parente que tenha a certeza de que poderá receber o pacote.